terça-feira, 7 de abril de 2015

Incertezas


Sabe a beleza modificada ? Uma hora é outra não é, em tempos você olha para a pessoa e acha ele o cara mais gato do local, será que é a barba? o corte de cabelo? uma roupa? …
E sobre a dúvida de “acho que amo” será que ama mesmo? . Com isso, dizem que o amor não pode ter achismos, ou você ama ou não ama. Porém, há controvérsia, minhas controvérsias, eu posso estar desenvolvendo um amor, e ainda não sei a dimensão que ele pode tomar, um sentimento duvidoso, que faço questão de tirar a dúvida, mas como?
É tão complicado escrever ou falar sobre o amor quando se trata do nosso amor…
Sobretudo, tenho medo de estar imensamente enganada, medo da vergonha, são tantos medos... Será que não tem espaço para uma coragem, talvez uma micro coragem? Poderia ser tão mais fácil como fazer um bebê ri, ou chorar.
Como achar uma solução para este problema, se é que posso chamar o amor de problema, acho que seria um crime para os eternos apaixonados, e mais uma vez, o achismo atuando, será o protagonista deste texto? mas o protagonista não deveria ser o amor? O amor também é confuso, talvez isso explique tantos achismos no achismo.
Porém, em meio a tantas palavras ainda não encontrei a solução.Será uma boa escolha abrir meus sentimos? ou eu devo me guarda? Ai dúvida, ai complicação, Será o benedito?
Mas então o que faço com esse palpitar no coração cada vez que aproximo-me dele, a vontade de abraçar e dizer:
-Hey, eu amo você!
Mas, ai vem em mente o bendito do achismo…
Em suma, só o tempo dirá, o momento certo a me declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbios 1: 8- 19

Provérbios 1: 8- 19 . Versículos que me chamaram atenção:  8,15,19.   Versículo 8. Os nossos pais são uma das pessoas que Deus desi...