quinta-feira, 9 de abril de 2015

Covarde



Você não me ama e finge me amar, e ainda assim, me ilude com conversas e passeios, covarde! Covarde? Sim, você não me deixa partir e não quer assumir um sentimento, que você sabe que não é recíproco, me faz demonstrar cada centímetro deste amor maluco, que por alguma razão,completamente indefinida, eu sinto por você, indefinida? Sim, o meu amor não pode ser totalmente definido por uma pessoa que me mantém por segurança em sua vida, e mais uma vez, covarde! por não me deixar partir.

Você sabe que pode me ter, porque eu te amo, então, o que me torno para você? Grades de segurança? um tapete para você não sujar seus limpos sapatos? Um guarda chuva, para te proteger da chuva? Bem, eu não sei.
Será que há uma saída para tornar-me livre desse teu amor estranho? Eu preciso descobrir, urgentemente!
Sabes tanto que te desejo, que não dá ponto sem nó, faz tudo para manter esta minha ilusão de um dia você assumir este amor, que eu não sei porque escondes, e mais uma vez, covarde!
O que faço? mudo de país? modifico meu corpo? me torno o oposto de tudo o que te atrai em mim? .
Daí eu tento mudar de lugar, mas você não deixa; tento me fazer caber no teu mundo, mas para você é irrelevante; desligo meu celular, mas você aparece em outro lugar; mudo de direção, mas você automaticamente me segue. Então porque não fala logo que não me ama, porque insiste em me manter por perto, porque não colocamos um fim, e mais uma vez, covarde! por me prender no teu mundo para sentir-se seguro.
Mas o tempo há de dizer, há de responder todos os meus questionamentos.
E eu desejo-te tudo aquilo que Deus achar que você merece, e não cabe a mim julgar


5 comentários:

Provérbios 1: 8- 19

Provérbios 1: 8- 19 . Versículos que me chamaram atenção:  8,15,19.   Versículo 8. Os nossos pais são uma das pessoas que Deus desi...