quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Preserve os bons momentos


Um dia desses me perguntaram sobre você, tocaram em seu nome e me fizeram lembrar das nossas tentativas frustradas de ficarmos juntos. Mas preferi deixar guardado na memória os bons momentos que foi gostar de você. 
Eu espero que ao lembrar de mim não se irrite, não precisa lembrar de forma carinhosa, não posso te pedir isso. 
Mas, te peço uma  coisa: Deixe marcado os bons momentos, certo?!
Eu tentei ajustar a situação, tentei fazer a primeira tentativa, mas não deu. Caí em mim e vi que nosso tempo tinha acabado, não valia mais apena e não tinha salvação. Tudo, enfim, era sem volta.
Difícil é dizer adeus para aquilo que queríamos tanto na vida, mas esse passo eu tive que dar, e dei. 
Você foi embora, mais por vontade minha do que sua. Adeus!
E mais uma vez, te peço: Não lembre de mim com raiva, viu? Não guarde rancor. Não foi minha intenção te iludir, mesmo que seus argumentos  sejam esse.
Tem coisas que nos acontecem para o nosso amadurecimento.
No fundo eu tava ciente de que nada daquilo ia pra frente. E então, eu dei o adeus, mas parece que quem precisava de cerimônia de despedida era você.
Talvez eu esteja me colocando em um ângulo ruim da história, mas não posso alterar os fatos de como tudo aconteceu. 
Porém, te admiro; Então, daqui de longe, desejo sucesso; realize aqueles sonhos que você compartilhou comigo, aqueles planos de vida que espero que você conquiste. Daqui de longe, torço por você. 
Mas por favor, preserve os bons momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbios 1: 8- 19

Provérbios 1: 8- 19 . Versículos que me chamaram atenção:  8,15,19.   Versículo 8. Os nossos pais são uma das pessoas que Deus desi...